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Alterações, cancelamentos e reembolsos para anfitriões

Às vezes, imprevistos acontecem e você ou seu hóspede mudam de planos. Para tudo correr da melhor forma possível, confira aqui informações úteis sobre como cancelar, o que acontece se você fizer isso e como usar a Central de Resoluções.

Se o hóspede fizer alterações ou cancelar a reserva

Seu hóspede pode enviar um pedido de alteração de viagem para alterar a duração da reserva, as datas da reserva ou o número de hóspedes. Você pode aceitar ou recusar o pedido ou até mesmo enviar seu próprio pedido de alteração de viagem com as alterações propostas.

Se o seu hóspede cancelar, nós enviaremos uma notificação a você e desbloquearemos as datas no seu calendário automaticamente para que possa receber outros hóspedes. Mas e o seu pagamento? Se já hospedou antes, ele será liberado para você 24h após o horário programado para o check-in do hóspede. Se esta for a sua primeira hospedagem, poderemos retê-lo até 30 dias após a confirmação da reserva.

Como responder a um pedido de alteração de viagem de um hóspede
Saiba o que acontece quando um hóspede deseja alterar os detalhes de uma reserva confirmada (por exemplo, reduzir a duração da viagem ou adicionar noites).

Se um hóspede cancelar
Descubra como os pagamentos, os reembolsos e o seu calendário são afetados se um hóspede cancelar a reserva.

Seu pagamento se um hóspede cancelar
Saiba o que acontece com seu pagamento se um hóspede cancelar (antes ou durante uma viagem).

Quando você receberá seu reembolso

Descubra quanto tempo leva para receber seu dinheiro, dependendo da sua forma de pagamento.

Se você fizer alterações na reserva do seu hóspede

Você pode editar uma reserva antes ou durante a estadia do seu hóspede. Envie ao hóspede um pedido de alteração de viagem propondo suas novas datas, preço ou número de hóspedes. Caso precise, você pode até mesmo propor que fiquem em um lugar diferente, se você tiver mais de uma acomodação. Saiba que o hóspede terá que aceitar a alteração antes que ela seja confirmada.

Como alterar uma reserva como anfitrião
Como enviar um pedido de alteração para seu hóspede e quando ele será atualizado.

Como a Central de Resoluções pode ajudar você
Descubra como você pode solicitar ou enviar dinheiro na Central de Resoluções para questões relacionadas à sua viagem no Airbnb.

Como reembolsar seu hóspede
Saiba como você reembolsa um hóspede, antes, durante ou após uma estadia.

Se você cancelar a reserva do hóspede

Como os cancelamentos atrapalham os planos dos hóspedes e afetam a confiança na comunidade do Airbnb, tente honrar todas as reservas. Se não puder, acesse a aba Hoje e selecione a reserva que deseja cancelar ou alterar, mas saiba que, se cancelar, haverá penalidades envolvidas — como uma taxa de cancelamento ou um bloqueio no calendário.

Às vezes, surgem eventos inesperados e emergências de última hora. Se você precisar alterar a reserva de um hóspede até 24 horas após o check-in ou durante a estadia, basta enviar um pedido de alteração de viagem. Se você precisar cancelar a reserva do hóspede até 24 horas após o check-in ou durante a estadia, precisará entrar em contato conosco para obter ajuda.

Como cancelar uma reserva como anfitrião
Leia sobre como e quando você pode cancelar uma reserva.

O que acontece com seu hóspede se você cancelar a reserva
Leia sobre como e quando você pode cancelar uma reserva.

Penalidades de cancelamento para anfitriões de acomodações
Saiba mais sobre as penalidades aplicadas aos cancelamentos do anfitrião.

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