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Instruções
Anfitrião

O que acontece aos hóspedes se tiver de cancelar

Se os seus planos mudarem e tiver de cancelar as reservas dos hóspedes, é importante que o faça assim que possível para lhes dar tempo de ajustarem os planos.

Notificação e emissão de um reembolso integral aos hóspedes

Se cancelar as reservas, os hóspedes são notificados imediatamente por e-mail e são-lhes enviadas opções de remarcação em espaços semelhantes ao seu.

Não recebe nenhum pagamento pelas reservas canceladas. Os hóspedes são reembolsados integralmente e podem receber ajuda para reservar outro espaço.

Penalizações aplicáveis aos cancelamentos iniciados pelos anfitriões

Como os cancelamentos afetam os planos dos hóspedes e a confiança na comunidade da Airbnb, aplicamos penalizações adicionais aos cancelamentos iniciados pelos anfitriões, independentemente da opção escolhida pelos hóspedes.

O que fazer se puder receber os hóspedes noutro espaço ou noutras datas

Se não puder receber os hóspedes nas datas reservadas, mas tiver disponibilidade noutras datas, pode enviar-lhes uma mensagem para saber se estão dispostos a remarcar a reserva. Pode até sugerir que fiquem noutro espaço, se tiver mais de um.

Se os hóspedes concordarem, pode evitar o cancelamento. Basta enviar-lhes um pedido de alteração de reserva.

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