Encontre o montante do seu reembolso
Geralmente, os montantes dos reembolsos dependem das políticas de cancelamento aplicáveis às reservas e da altura em que cancela.
Para saber mais sobre o montante do reembolso e a política de cancelamento aplicável à sua reserva, inicie o cancelamento da estadia ou da Experiência.
Em alternativa, para saber mais sobre a política de cancelamento aplicável à sua reserva, aceda a Viagens e selecione a sua viagem ou consulte o e-mail da reserva.
Pagar a prazo com a Klarna
Para os residentes nos EUA e no Canadá, apresentamos dois novos planos de pagamentos a prazo da Klarna. A Klarna aceita todos os principais cartões de débito e de crédito, como Visa, Discover, Maestro e Mastercard. Não são aceites cartões pré-pagos.
Saiba mais sobre como pagar a prazo com a Klarna.
Mais informações
- Pagamento parcial: se pagou antecipadamente apenas uma parte da estadia, o montante do reembolso pode ser inferior ao que esperava e nunca excede o que pagou
- Timing do reembolso: o reembolso não é emitido imediatamente, embora o enviemos assim que cancelar
- Horas limite de cancelamento: as horas limite estão todas no fuso horário local da viagem
- Cupões: os cupões não são reembolsáveis
- Taxas de serviço: as taxas de serviço no caso de reservas de alojamentos não são reembolsáveis se cancelar após o fim do período de reembolso gratuito aplicável à reserva
Casos especiais
Pode ter direito a um reembolso integral ou ao reembolso de um montante superior ao habitualmente aplicável nos termos da política de cancelamento dos anfitriões nos seguintes casos:
- Tem de cancelar devido a uma circunstância atenuante
- Tem de cancelar devido a um motivo elegível abrangido pela Política de Alteração de Reserva e Reembolso da Airbnb
- Durante a estadia, tem um problema abrangido pela Política de Alteração de Reserva e Reembolso da Airbnb
COVID-19
Se os seus planos mudaram devido à COVID-19, verifique se a Política de Circunstâncias Atenuantes se aplica à sua reserva.
Os reembolsos relativos a estadias canceladas devido à COVID-19 exigem prova de doença ou exposição no prazo de 14 dias após o check-in, como por exemplo:
- Teste positivo à COVID-19
- Atestado médico
- Aviso do governo local a confirmar exposição
- Imagem da notificação de uma aplicação de rastreio de contactos
- Resultado de teste positivo de um dos membros do seu agregado familiar
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