As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Guia
Hóspede

Reembolsos por reservas canceladas

Você precisa de um reembolso? O primeiro passo é enviar uma mensagem ao anfitrião para tentar resolver a situação. Se não puder resolver o problema, ele pode oferecer um reembolso parcial através da Central de Resoluções. Confira como funcionam os reembolsos quando as coisas não correm como planejado.

Como você recebe o dinheiro

Precisa solicitar um reembolso antes ou depois de uma viagem ou experiência? Primeiro, discuta o valor com o anfitrião nas mensagens e, se ele concordar, acesse a Central de Resoluções para solicitar o dinheiro. Se ele não concordar com o valor em até 72h, entre em contato conosco para que possamos mediar o caso.

Solicite um reembolso
Como enviar reembolsos de qualquer valor na Central de Resoluções.

Reembolsos de experiências
Encontre informações sobre o que fazer se tiver um problema de viagem que impeça você de participar de uma experiência no Airbnb.

Cancelamento durante a estadia
Saiba como funciona a Política de Remarcação e Reembolso e como ela pode cobrir situações em que a acomodação ou as comodidades não são o que você esperava.

Como a Central de Resoluções pode ajudar você
Descubra como você pode solicitar ou enviar dinheiro na Central de Resoluções para questões relacionadas à sua viagem no Airbnb.

Quando você recebe seu dinheiro

Temos boas notícias! Se tiver direito a um reembolso, você o recebe automaticamente em 10 dias. Talvez até antes. Enviamos seu reembolso automaticamente assim que você cancelar, mas seu banco ou empresa emissora do cartão de crédito pode demorar mais para processá-lo para você. Tudo depende de como você pagou e de onde mora.

Quando você recebe o reembolso
Saiba quando o reembolso chegará e como a forma de pagamento e a região podem fazer ele demorar mais.

Reembolsos automáticos
Onde e quando encontrar seu reembolso, se você for elegível.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

  • Hóspede

    Solicitar um reembolso

    Os pedidos de reembolso de qualquer valor devem ocorrer através do nosso Centro de Resoluções.
  • Hóspede

    Cancelar durante a sua estadia

    A nossa Política de Remarcação e Reembolso pode ajudar a cobrir situações em que o espaço ou as comodidades não são o que esperava.
  • Hóspede

    Reembolsos por experiências

    Encontre informações sobre o que fazer se tiver problemas de viagem que impeçam de concluir uma experiência Airbnb e não conseguir encontrar…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se