As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Por que fui cobrado duas vezes por uma reserva?

Antes de enviar um pedido de reserva, você verá se a sua forma de pagamento escolhida levará a ao bloqueio (chamado de pré-autorização) ou à cobrança do valor da reserva em sua conta.

Se a sua forma de pagamento for autorizada

Algumas formas de pagamento ou localidades exigem que o valor total da reserva seja pré-autorizado no momento em que o pedido é realizado. Se a sua reserva for aceita, a pré-autorização se transformará em uma cobrança efetiva e o valor será debitado da sua conta de pagamento.

Se o pedido de reserva for recusado ou expirar, a pré-autorização desaparecerá completamente ou aparecerá como um reembolso na sua conta de pagamento. Dependendo do tempo de processamento do seu banco, a liberação da pré-autorização pode levar até 7 dias úteis.

Se a sua forma de pagamento for cobrada

Algumas formas de pagamento ou localidades exigem que o valor total da reserva seja cobrado no momento em que o pedido é realizado. Se o seu pedido de reserva for aceito, a cobrança permanece e sua reserva é confirmada.

Se o pedido de reserva for recusado ou expirar, você receberá um reembolso de forma automática e imediata. Dependendo do tempo de processamento do seu banco, o reembolso pode levar até 10 dias corridos para ser processado.

Se você reservou um hotel

Quando você reserva um hotel através do Airbnb, nós recolhemos o pagamento. No entanto, pode haver cobranças adicionais, como uma cobrança ou retenção incidental, ou uma taxa de resort. Entre em contato diretamente com o hotel para obter mais informações.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se