Recapitulação e conclusões

Analise o que aprendeu e obtenha os próximos passos para começar como Embaixador Superhost.
Por Airbnb em 30 de nov. de 2023
Leitura de 2 minutos
Atualizado em 30 de nov. de 2023

Ao analisar os artigos e vídeos desta série de aprendizagem, está no caminho certo para ajudar outros como Embaixador Superhost. Aqui está uma recapitulação do que abrangemos, com lembretes de ações a tomar, para que possamos ligá-lo ao seu primeiro novo anfitrião.

Como funciona o programa

  • Iremos fazer a correspondência entre potenciais e novos anfitriões com base no idioma, localização e tipo de espaço.
  • Irá responder às respetivas perguntas e partilhar dicas e recursos da Airbnb.
  • Sempre que um novo anfitrião, a quem ajudou, concluir a sua primeira estadia, receberá uma recompensa.

Como usar o seu painel

  • O painel é onde irá gerir as interações com os novos anfitriões.
  • Os filtros ajudam-no a organizar a sua caixa de entrada e a agrupar os anfitriões de acordo com o respetivo progresso.
  • Pode definir a sua disponibilidade para "Online agora", para indicar que está disponível imediatamente, ou pausar novas ligações, quando tiver pessoas suficientes para dar assistência.
  • Veja este vídeo para uma visita detalhada ao painel do Embaixador Superhost

Como interagir com novos anfitriões

  • As novas ligações aparecem no seu painel.
  • Toque na fotografia de perfil de uma pessoa para obter os respetivos detalhes e iniciar o contacto.
  • Criar mensagens agendadas facilita o alcance inicial, mas é boa ideia personalizá-las.
  • Pode configurar uma chamada Zoom utilizando as suas ferramentas de mensagens na caixa de entrada
  • Acompanhe o progresso de novos anfitriões no seu painel e ofereça assistência conforme necessário.

Dicas para oferecer apoio eficaz

  • Os novos anfitriões apreciam de ter uma resposta sua no prazo de 24 horas.
  • Se escolher a definição "Online agora", está a sinalizar que está disponível para conversar em direto; por isso, esteja pronto para intervir.
  • Partilhar proativamente o que gostaria de ter sabido quando começou a hospedar pode fazer toda a diferença.
  • Adotar um tom amigável nas suas mensagens pode ajudar na fluidez das suas comunicações.
  • Estar aberto às respetivas diferenças enquanto procura pontos comuns, pode ajudar a construir confiança com os outros.
  • Fazer perguntas sobre as necessidades e objetivos de hospedagem de cada pessoa ajuda-o a compreender a melhor forma de a ajudar.
  • Considere várias maneiras de abordar preocupações e ajudar a desbloquear obstáculos com base nas suas próprias experiências.
  • Pode sempre fornecer sugestões com base na sua experiência.
  • Sinta-se à vontade para se oferecer na análise de novos anúncios antes de serem publicados.

Onde encontrar recursos da Airbnb

O que acontece a seguir?

Lembre-se de analisar as seguintes ações que lhe são disponibilizadas:

Está confirmado! É oficialmente um Embaixador Superhost. Parabéns por concluir esta série de aprendizagem. Damos-lhe as boas-vindas programa! Caso tenha dúvidas ou preocupações, não hesite em contactar o seu gestor de comunidade ou contacte ambassadors@airbnb.com.

As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

Airbnb
30 de nov. de 2023
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