Otimizar um anúncio para os anfitriões
Uma vez que já passou tanto tempo a hospedar ou a co-hospedar na Airbnb, pode transmitir os seus conhecimentos aos anfitriões com quem faz parceria para os ajudar a alcançar o sucesso também.
Criar anúncios de sucesso
Utilize as competências que aperfeiçoou – como adicionar comodidades e encontrar um título de anúncio apelativo – para ajudar os anfitriões a tornar os novos anúncios atrativos para os potenciais hóspedes ou a aperfeiçoar os existentes para serem mais distintos.
Com o título, a descrição, as fotografias, as comodidades e o preço, pode ajudar a dar uma ideia completa e exata do que é oferecido nos espaços dos anfitriões.
Escrever descrições de anúncios rigorosas
A descrição pode ser um dos aspetos mais valiosos de um anúncio eficaz. Isto ajuda os hóspedes a saberem o que podem esperar e o que o espaço tem de especial.
Para definir as expectativas e ajudar a garantir as reservas, procure apresentar o máximo de exatidão e pormenor possível e utilize fotografias atuais para suscitar o entusiasmo pela magia da propriedade.
Para os novos anfitriões, "posso criar os anúncios", diz Jimmy, um coanfitrião experiente em Palm Springs, Califórnia. Ele ajuda pessoas que já estão estabelecidas a atualizar os respetivos anúncios, garantindo que têm uma excelente descrição e regras da casa abrangentes.
Por exemplo, aqui está o início de uma das descrições de um dos espaços que Jimmy cohospedou:
Traga a família e os amigos para partilharem uma casa boémia de estilo espanhol com muito espaço para se espalharem. O quintal tem uma piscina de água salgada com uma plataforma de bronzeamento e um jacúzi com capacidade para oito pessoas. No interior, siga os azulejos de terracota até uma coleção de quartos confortáveis.
Encontrar uma estratégia de preços
Mesmo que tire fotografias incríveis e escreva uma descrição perfeita para o anúncio, os hóspedes podem não reservar se o preço não for competitivo e não refletir o valor do espaço. Dominic, um coanfitrião experiente na Cornualha, Inglaterra, fala sobre preços e expectativas quando começa a trabalhar com novos anfitriões.
"Semanalmente ou a cada 15 dias analiso as propriedades", diz Dominic. "Como estão a correr as reservas? Se estiver a receber reservas rapidamente, é porque o preço tem potencial. Mas se o número de reservas estiver a diminuir e as pessoas estiverem a procurar, mas não a reservar, é possível que o preço seja demasiado elevado."
"Eu ajusto os preços conforme a procura e os níveis de ocupação na região", diz Sabrina, uma coanfitriã experiente em Denver, Colorado. "Normalmente, mantenho a estadia mínima um pouco mais longa, ou mudo para estadias mensais durante a época baixa."
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