Uma política de reembolso de Experiências mais simples para a comunidade
Destaques
Estamos a atualizar a nossa Política de Reembolso ao Hóspede de Experiências
Os hóspedes têm agora 72 horas para denunciar problemas
Sabemos que é importante para si, como anfitrião de uma Experiência, dar aos seus hóspedes um acolhimento fantástico. No passado, se um hóspede tivesse um problema com uma Experiência, pessoalmente ou online, podia pedir um reembolso a qualquer momento, depois do fim da Experiência.
Compreendemos que não dar aos hóspedes um limite de tempo para denunciar problemas não é o ideal para os anfitriões, por isso estamos a atualizar a nossa Política de Reembolso ao Hóspede para Experiências. Os hóspedes terão agora 72 horas depois de uma Experiência para enviar um pedido de reembolso se tiver ocorrido um problema.
Também simplificámos a linguagem da política para a tornar mais clara. O conteúdo da política permanece o mesmo. A política atualizada aplica-se a reservas feitas em ou depois de 15 de julho de 2022.
Para mais informações, pode consultar a nossa atualização de 2022.
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Estamos a atualizar a nossa Política de Reembolso ao Hóspede de Experiências
Os hóspedes têm agora 72 horas para denunciar problemas