Estas ferramentas do anfitrião simples podem ajudar a atrair mais hóspedes

Experimente estas dicas para ajudar a sua Experiência a atrair um público mais amplo.
Por Airbnb em 8 de jun. de 2022
Leitura de 4 minutos
Atualizado em 8 de jun. de 2022

Destaques

  • Os clipes de vídeo podem ajudar a sua Experiência a destacar-se

  • As promoções são uma ótima forma de ajudar a atrair hóspedes

  • Adicionar recursos de acessibilidade pode ajudar a interagir com mais hóspedes

Quer chegar a mais hóspedes e atrair mais reservas para a sua Experiência? Criámos uma grande variedade de ferramentas para anfitriões, desde promoções a ligações de reservas privadas, para o ajudar com isso.

1. Adicionar um vídeo com destaques especiais

Se uma imagem vale mil palavras, imagine o que um vídeo pode dar à sua Experiência presencial! Escolha entre cinco a 10 dos seus clipes favoritos e envie-os usando o separador de Vídeo em As suas Experiências. Iremos editá-los num único vídeo curto, incluindo música, para destacar a sua Experiência.

Saiba mais sobre como produzir um vídeo para a sua Experiência presencial

2. Permitir reservas para grupos privados

Esta ferramenta permite-lhe oferecer a sua Experiência a grupos privados. Se alguém quiser reservar para um grupo inteiro, pode reservar todas as vagas de uma vez. Isto pode ser útil se quiser tornar o seu anúncio disponível a uma grande variedade de hóspedes.

As festas de empresas e outros grupos podem filtrar os resultados de pesquisa para encontrar Experiências que permitem reservas privadas para grupos. Tornar a sua Experiência disponível a estes grupos significa que aparecerá nos seus resultados de pesquisa. Também pode criar uma reserva especificamente para amigos, familiares ou colegas anfitriões.

Saiba mais sobre reservas para grupos privados

3. Adotar uma política de cancelamento flexível

A pesquisa da Airbnb sugere que os hóspedes tendem a preferir políticas de cancelamento flexíveis, já que isto reduz o stress de planeamento e lhes permite reservar Experiências mais espontaneamente. Oferecemos aos anfitriões duas políticas de cancelamento diferentes. Optar pela opção flexível pode tornar a sua Experiência mais apelativa para os hóspedes.

Atualizar a sua política de cancelamento

4. Oferecer uma promoção para novas Experiências

Quando cria uma nova Experiência, pode anunciá-la a um preço mais baixo durante um período limitado. Isto poderá incentivar mais pessoas a reservar a sua Experiência antes de receber muitos comentários.

Também pode incentivar os primeiros hóspedes a deixarem comentários, o que pode aumentar a confiança dos hóspedes na qualidade da Experiência e levar a mais reservas. A pesquisa da Airbnb sugere que existe uma correlação entre Experiências que recebem mais de 5 comentários nos seus primeiros 30 dias e um aumento nas reservas nos primeiros 6 meses.

Aprenda com anfitriões sobre como desenvolver uma estratégia de preços

5. Partilhar um anúncio de Experiência apenas por convite

Embora as reservas privadas permitam que qualquer pessoa reserve a sua Experiência para um grupo, os anúncios apenas por convite não são visíveis publicamente. Pode usar anúncios apenas por convite para criar anúncios específicos para pré-aberturas, testes e outras ocasiões especiais, que podem ser facilmente partilhadas com a família e amigos usando uma ligação privada.

Tal como acontece com as promoções de Experiências, criar um anúncio apenas por convite pode ajudar a obter aqueles primeiros comentários cruciais.

Saiba mais sobre anúncios de Experiências apenas por convite

6. Testar diferentes estratégias de preços

Com esta ferramenta, pode oferecer a mesma Experiência a preços diferentes. Esta é uma forma de baixo risco para experimentar com os preços e incentivar mais hóspedes a experimentarem a sua Experiência.

Por exemplo, poderá haver maior procura para a sua Experiência ao fim de semana, por isso considere anunciar essas vagas a um preço mais alto. Da mesma forma, pode considerar preços reduzidos em dias ou horas com menos procura. Selecione algumas instâncias para começar e preste atenção à forma como os hóspedes respondem.

Saiba mais sobre estratégias de preços

7. Oferecer promoções com preços antecipados

Pode criar um incentivo de reserva ao oferecer um desconto aos hóspedes que reservarem vagas na sua Experiência com mais de 2 semanas de antecedência. É possível agendar instâncias da sua Experiência com meses de antecedência. Se os hóspedes reservarem ao preço promocional, pagarão menos

Saiba mais sobre promoções

8. Organizar uma Experiência própria para famílias

Pode optar por aceitar hóspedes com menos de 18 anos, desde que sejam acompanhados por um adulto. Isto pode ajudar a atrair mais reservar para grupos grandes ou famílias.

Isto é particularmente útil se a sua Experiência for uma atividade que as famílias possam fazer juntas, como uma excursão pedestre ou uma aula de pintura. Também pode escolher uma idade mínima para os hóspedes, caso a sua Experiência não seja ideal para bebés ou crianças.

Saiba se a sua Experiência é adequada para crianças

9. Adicionar ferramentas de acessibilidade

Adicionar recursos de acessibilidade como uma casa de banho acessível, tecnologia de assistência e elementos adaptados a surdos ao seu anúncio pode ajudar os hóspedes que procuram Experiências que cumpram as suas necessidades específicas. Pode ativar estes recursos ao editar os seus requisitos para hóspedes e adicionar recursos do meio ambiente, de comunicação e mais.

A nossa pesquisa mostra que os hóspedes consideram estes recursos úteis. Na verdade, entre julho e setembro de 2021, mais de 300 000 hóspedes usaram filtros de acessibilidade para filtrar a sua pesquisa por alojamentos.* Ao adicionar estes ao seu anúncio, está a ajudar os hóspedes com recursos de acessibilidade a sentirem-se inspirados e capacitados para reservar a sua Experiência.

Saiba mais sobre recursos de acessibilidade

*De acordo com dados internos de reservas globais da Airbnb.

Destaques

  • Os clipes de vídeo podem ajudar a sua Experiência a destacar-se

  • As promoções são uma ótima forma de ajudar a atrair hóspedes

  • Adicionar recursos de acessibilidade pode ajudar a interagir com mais hóspedes

Airbnb
8 de jun. de 2022
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