Instruções
•
Anfitrião
Retirar a pré-aprovação de um hóspede
Retirar a pré-aprovação de um hóspede
Pode retirar uma pré-aprovação sem penalizações a qualquer momento antes de o hóspede reservar o seu espaço. Aja rapidamente: os hóspedes são encorajados a reservar no prazo de 24 horas após o envio de uma pré-aprovação.
Para retirar uma pré-aprovação:
Retirar uma pré-aprovação num computador
- Clique em Mensagens e abra a mensagem do/a hóspede
- Clique na reserva
- Clique em Retirar pré-aprovação
Retirar uma pré-aprovação na aplicação Airbnb
- Toque em Perfil e depois em Modo de hospedagem
- Toque em Mensagens e abra a mensagem do/a hóspede
- Toque em Detalhes
- Toque em Retirar pré-aprovação
Retirar uma pré-aprovação na aplicação Airbnb
- Toque em Perfil e depois em Modo de hospedagem
- Toque em Mensagens e abra a mensagem do/a hóspede
- Toque em Detalhes
- Toque em Retirar pré-aprovação
Retirar uma pré-aprovação num navegador móvel
- Toque em Mensagens e abra a mensagem do/a hóspede
- Toque na reserva
- Toque em Retirar pré-aprovação
Não se esqueça de consultar todos os seus históricos de mensagens se ofereceu pré-aprovação a vários hóspedes para as mesmas datas.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Hóspede
O que significa ser pré-aprovado por um anfitrião?
Se um anfitrião o pré-aprovar, pode fazer a sua reserva automaticamente para as datas que solicitou sem ter de esperar por outra resposta. - Anfitrião
Pré-aprovar hóspedes
Só deve enviar uma pré-aprovação caso esteja preparado para confirmar uma reserva. Se o hóspede reservar no prazo de 24 horas, a reserva ser… - Hóspede
Como funciona um convite para reservar
Uma pré-aprovação é uma forma de um anfitrião o informar de que o seu anúncio está disponível quando questionado sobre uma possível reserva.…