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Pré-aprovar hóspedes
Pré-aprovar hóspedes
Os hóspedes entraram em contacto consigo sobre o seu espaço, e isso é bom! Incentive-os a reservar enviando uma pré-aprovação. Terão 24 horas para confirmar a reserva. Assim que o fizerem, estão prontos.
Para pré-aprovar um hóspede:
Como pré-aprovar uma reserva num computador
- Clique em Mensagens e abra a mensagem do/a hóspede
- Toque na reserva
- Toque em Pré-aprovar
Como pré-aprovar uma reserva na aplicação Airbnb
- Toque em Perfil e depois em Modo de hospedagem
- Toque em Mensagens e abra a mensagem do/a hóspede
- Toque em Detalhes
- Toque em Pré-aprovar
Como pré-aprovar uma reserva na aplicação Airbnb
- Toque em Perfil e depois em Modo de hospedagem
- Toque em Mensagens e abra a mensagem do/a hóspede
- Toque em Detalhes
- Toque em Pré-aprovar
Como pré-aprovar uma reserva num navegador móvel
- Toque em Mensagens e abra a mensagem do/a hóspede
- Toque na reserva
- Toque em Pré-aprovar
Se um hóspede ainda não tiver aceite uma pré-aprovação ou a sua situação se alterou, siga os passos acima e selecione Retirar pré-aprovação.
Coisas a saber
- O calendário do seu anúncio continua marcado como disponível quando pré-aprova um hóspede.
- Pode oferecer uma pré-aprovação a vários hóspedes para as mesmas datas, basta informar cada hóspede de que há outras pessoas interessadas em reservar. Assim que o espaço estiver ocupado, os outros hóspedes serão notificados automaticamente.
- Assim que uma pré-aprovação expirar, o hóspede terá de enviar outro pedido para reservar. Terá o mesmo preço que a pré-aprovação original. Se quiser alterar o preço, terá de retirar a sua pré-aprovação original.
- As pré-aprovações não se sobrepõem aos seus requisitos de reserva.
- As pré-aprovações só podem ser enviadas para o intervalo de datas da consulta do hóspede.
- As reservas de pré-aprovação e de ofertas especiais não serão aplicadas em promoções.
Desbloquear o seu calendário
Se não vê a opção de pré-aprovar um hóspede, isso significa que o seu calendário está bloqueado para algumas ou todas as datas de reserva do hóspede. Experimente editar o seu calendário para mostrar que o seu espaço está disponível. Tenha em conta que a Airbnb pode bloquear o seu calendário se não tiver fornecido todas as informações necessárias para a sua conta.
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