As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião

Como posso verificar se uma reserva para um hóspede foi confirmada?

Você receberá um email quando tiver uma reserva confirmada. Você também pode acessar suas reservas, seu calendário ou suas mensagens com o hóspede e verificar se o status da reserva está confirmado.

Se houver um pedido de alteração de viagem: se o status mostrar que um pedido de alteração de viagem foi feito, a reserva está confirmada, mas você ou o hóspede está esperando que as alterações sejam aceitas ou recusadas. Você pode enviar uma mensagem ao hóspede para lembrar que ele deve aceitar ou recusar as alterações.

Se a reserva estiver aguardando pagamento ou a documentação do hóspede: nesses casos, o Airbnb geralmente está reunindo algumas informações que podem estar faltando, que são necessárias ou que estão desatualizadas (por exemplo, a data de validade da forma de pagamento do hóspede). Confirmaremos esses detalhes e entraremos em contato com o hóspede caso mais informações sejam necessárias. Você receberá um email assim que pudermos confirmar a reserva.

Observação: esse status pode bloquear seu calendário por até 24 horas.

Se uma pré-aprovação, oferta especial ou pedido de viagem expirou, ainda é possível conseguir uma reserva para essas datas. Confira aqui algumas dicas sobre como ajudar um hóspede a reservar seu espaço.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se