Alterar ou cancelar as reservas dos hóspedes no prazo de 24 horas antes do check-in ou durante a estadia
Por vezes, os eventos inesperados e as emergências aparecem no último minuto. Se precisar de alterar ou cancelar a reserva de algum hóspede, tem opções.
As reservas ficam ativas 24 horas antes do check-in. Nesse momento, poderá reparar que o estado da reserva muda para "Chega amanhã".
Alterar a reserva dos hóspedes no prazo de 24 horas antes do check-in ou durante a estadia
Pode alterar as reservas ativas da mesma forma que alteraria reservas futuras: basta enviar um pedido de alteração de viagem aos hóspedes.
Os hóspedes têm de concordar com as alterações que solicitar. É melhor enviar-lhes uma mensagem a explicar porque está a solicitar alterações.
Cancelar as reservas dos hóspedes no prazo de 24 horas antes do check-in ou durante a estadia
O cancelamento dentro de 24 horas antes do check-in ou após o início de uma viagem é sempre uma situação especial. Tem de entrar em contacto connosco para obter ajuda com esse processo.
Em ambos os casos, deve enviar uma mensagem aos hóspedes imediatamente para informar sobre o que está a acontecer.
Que penalizações podem ser aplicadas se cancelar uma reserva ativa
O cancelamento de reservas ativas dos hóspedes é um grande problema. Em caso de cancelamento, são aplicadas penalizações, exceto se o motivo cumprir determinadas exceções limitadas. Se puder, tente evitá-lo.
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