As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião

Alterar ou cancelar as reservas dos hóspedes no prazo de 24 horas antes do check-in ou durante a estadia

Por vezes, os eventos inesperados e as emergências aparecem no último minuto. Se precisar de alterar ou cancelar a reserva de algum hóspede,  tem opções.

As reservas ficam ativas 24 horas antes do check-in. Nesse momento, poderá reparar que o estado da reserva muda para "Chega amanhã".

Alterar a reserva dos hóspedes no prazo de 24 horas antes do check-in ou durante a estadia

Pode alterar as reservas ativas da mesma forma que alteraria reservas futuras: basta enviar um pedido de alteração de viagem aos hóspedes.

Os hóspedes têm de concordar com as alterações que solicitar. É melhor enviar-lhes uma mensagem a explicar porque está a solicitar alterações.

Cancelar as reservas dos hóspedes no prazo de 24 horas antes do check-in ou durante a estadia

O cancelamento dentro de 24 horas antes do check-in ou após o início de uma viagem é sempre uma situação especial. Tem de entrar em contacto connosco para obter ajuda com esse processo.

Em ambos os casos, deve enviar uma mensagem aos hóspedes imediatamente para informar sobre o que está a acontecer.

Que penalizações podem ser aplicadas se cancelar uma reserva ativa

O cancelamento de reservas ativas dos hóspedes é um grande problema. Em caso de cancelamento, são aplicadas penalizações, exceto se o motivo cumprir determinadas exceções limitadas. Se puder, tente evitá-lo.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se