Quando vai pagar pela sua reserva
Acabou de fazer uma reserva. Parabéns! E agora? O seu método de pagamento será cobrado assim que a sua reserva for confirmada (excluindo depósitos de segurança). Isto também se aplica à Reserva Imediata.
Independentemente da antecedência da sua reserva, o anfitrião não recebe o pagamento até 24 horas após o seu check-in programado. Isto dá tempo a ambos para verificarem se tudo está conforme esperado.
Pagar a prazo com a Klarna
Para os residentes nos EUA e no Canadá, apresentamos dois novos planos de pagamentos a prazo da Klarna. A Klarna aceita todos os principais cartões de débito e de crédito, como Visa, Discover, Maestro e Mastercard. Não são aceites cartões pré-pagos.
Saiba mais sobre como pagar a prazo com a Klarna.
Pagar uma parte agora e uma parte mais tarde
Se escolher um plano de pagamentos com a opção de pagar uma parte agora e uma parte mais tarde, pagará uma parte do total quando receber a confirmação e o montante remanescente ser-lhe-á cobrado automaticamente nas datas indicadas durante o check-out.
Estadias prolongadas
Para reservas de 28 noites ou mais, o primeiro mês ser-lhe-á cobrado assim que receber a confirmação. Posteriormente, o montante remanescente ser-lhe-á cobrado em prestações mensais. Pode consultar as datas dos seus pagamentos mensais durante o check-out. Obtenha mais informações sobre como pagar estadias prolongadas.
Pagamentos agendados
Para saber quando será cobrado pelos próximos pagamentos depois de o seu recibo ser emitido:
- Clique em Viagens e selecione a reserva que pretende verificar
- Em Detalhes da reserva, clique em Informações de pagamento
- Clique em Obter recibos e gerir pagamentos
- Em Futuros, encontrará a data e o montante do pagamento agendado
- Toque em Viagens e selecione a reserva que pretende verificar
- Em Detalhes da reserva, aceda a Informações de pagamento
- Toque em Obter recibos e gerir pagamentos
- Em Futuros, encontrará a data e o montante do pagamento agendado
- Toque em Viagens e selecione a reserva que pretende verificar
- Em Detalhes da reserva, aceda a Informações de pagamento
- Toque em Obter recibos e gerir pagamentos
- Em Futuros, encontrará a data e o montante do pagamento agendado
- Toque em Viagens e selecione a reserva que pretende verificar
- Em Detalhes da reserva, toque em Informações de pagamento
- Toque em Obter recibos e gerir pagamentos
- Em Futuros, encontrará a data e o montante do pagamento agendado
Artigos relacionados
- Hóspede
Planos de pagamento
Pagará parte da reserva após a confirmação da reserva e os pagamentos futuros serão deduzidos automaticamente nas datas indicadas na página … Pagar pela sua viagem
Quando é cobrado por uma reserva? O que deve fazer se não conseguir concluir a sua transação? Vamos analisar os aspetos financeiros e obter …- Hóspede
Algo correu mal com o seu pagamento
Isto pode acontecer por diversas razões, desde um cartão de crédito expirado à prevenção de fraudes. Consulte o seu banco ou instituição fin…