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Algo correu mal com o seu pagamento
Algo correu mal com o seu pagamento
A sua transação não está a ser concretizada? Saiba por que razão isto pode acontecer e o que pode fazer para resolver problemas com pagamentos.
Razões pelas quais os pagamentos não são efetuados
- O cartão de crédito ou débito expirou
- O endereço de faturação ou número de telefone introduzidos não correspondem aos associados ao cartão de crédito ou débito
- O método de pagamento que experimentou não é aceite na sua zona geográfica
- Excedeu o montante diário da transação ou o limite de compras definido pelo seu banco ou instituição financeira
- O cartão de crédito ou débito não tem fundos suficientes para efetuar o pagamento
- A prevenção de fraudes foi acionada
Dicas para resolver problemas comuns de pagamento
- Se o seu cartão de crédito ou débito tiver expirado, atualize o seu método de pagamento
- Verifique novamente o endereço de faturação, o código postal e o número de telefone do seu cartão de crédito ou débito
- Certifique-se de que o método de pagamento é aceite na sua zona geográfica
- Verifique se o seu método de pagamento foi confirmado
- Entre em contacto com o seu banco ou instituição financeira para descobrir o motivo pelo qual o seu cartão pode estar a ser recusado
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