As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Algo correu mal com o seu pagamento

A sua transação não está a ser concretizada? Saiba por que razão isto pode acontecer e o que pode fazer para resolver problemas com pagamentos.

    Razões pelas quais os pagamentos não são efetuados

    • O cartão de crédito ou débito expirou
    • O endereço de faturação ou número de telefone introduzidos não correspondem aos associados ao cartão de crédito ou débito
    • O método de pagamento que experimentou não é aceite na sua zona geográfica
    • Excedeu o montante diário da transação ou o limite de compras definido pelo seu banco ou instituição financeira
    • O cartão de crédito ou débito não tem fundos suficientes para efetuar o pagamento
    • A prevenção de fraudes foi acionada

    Dicas para resolver problemas comuns de pagamento

    Este artigo ajudou?

    Artigos relacionados

    Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
    Entrar ou registar-se