Se o seu hóspede cancelar
Os planos mudam. Acontece! Se os hóspedes precisarem de cancelar a reserva, estamos aqui para lhe dar toda a ajuda necessária para resolver rapidamente a situação.
Quando os hóspedes cancelam:
- Enviamos-lhe uma notificação imediatamente
- Desbloqueamos as datas da reserva
- Coordenamos os pagamentos e os reembolsos
Pagamentos por cancelamento
Se lhe for devido um pagamento, irá recebê-lo 24 horas após a hora de check-in agendada dos hóspedes.
Se esta for a sua primeira vez a hospedar, poderemos reter o pagamento até 30 dias após a confirmação da reserva. Saiba mais sobre os pagamentos.
Reembolsos aos hóspedes
Os hóspedes que cancelarem receberão um reembolso automático caso a sua política de cancelamento o permita. Mesmo que não o permita, podem qualificar-se para um reembolso ao abrigo da nossa Política de Alteração de Reserva e Reembolso ou caso existam circunstâncias atenuantes.
A estadia dos hóspedes não estava de acordo com os seus padrões de hospedagem? Saiba como emitir um reembolso parcial.
Cancelamentos após o check-in
Se os hóspedes cancelarem após o check-in, devem abandonar o espaço imediatamente e serão aplicados os termos da sua política de cancelamento.
Alterar a sua política de cancelamento
Quer alterar a sua política de cancelamento? Saiba como alterar as configurações da sua política.
Observação: as alterações à política de cancelamento só são aplicadas às reservas futuras e não afetam as reservas pendentes ou confirmadas.
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