As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião

Enviar ofertas especiais

As ofertas especiais são uma ótima forma de impulsionar reservas mais rapidamente ou sugerir detalhes de viagem mais convenientes para si.

Como funcionam

Quando alguém lhe envia uma mensagem antes de reservar ou enviar um pedido de viagem, pode responder com uma oferta especial com um preço personalizado. Também pode sugerir datas diferentes ou outro dos seus espaços. O hóspede terá 24 horas para aceitar. Assim que o fizer, a sua reserva será confirmada automaticamente.

Se os hóspedes já tiverem reservado o espaço ou enviado um pedido de reserva, não poderá enviar-lhes uma oferta especial. No entanto, ainda lhes pode oferecer um desconto se alterar as informações da reserva.

Primeiro, certifique-se de que o seu calendário está disponível e que não tem nenhum pedido pendente para as datas da oferta. Se tiver, terá de recusá-los. Além disso, certifique-se de que quer receber os hóspedes, pois a respetiva viagem será confirmada automaticamente se aceitarem.

Para enviar uma oferta especial:

Como enviar uma oferta especial no computador

  1. Clique em Mensagens e abra a mensagem do/a hóspede
  2. Clique em Oferta especial
  3. Em Subtotal, insira o preço que pretende oferecer pela totalidade da estadia
  4. Clique em Enviar oferta especial

Lembre-se:

  • O preço deve incluir todas as noites da reserva
  • Certifique-se de que inclui quaisquer taxas adicionais, como a taxa de limpeza
  • Se estiver a utilizar a nossa funcionalidade de taxas offline, não inclua os impostos, a taxa de serviço ou o depósito de segurança (os impostos e as taxas de serviço serão adicionados automaticamente e os depósitos de segurança serão tratados em separado)
  • Para ofertas especiais com mais de 28 dias de duração, tem a opção de oferecer um subtotal (o montante total) ou um preço mensal
  • A Airbnb pode bloquear o seu calendário se não tiver partilhado todas as informações obrigatórias para a sua conta. Como tal, certifique-se de que tudo está atualizado.

Em seguida, notificaremos os hóspedes das informações da oferta, com os impostos e a taxa de serviço apresentados em separado.

Enviar várias ofertas

Quando envia ofertas especiais a vários hóspedes para as mesmas datas, quem aceitar primeiro fica com a reserva. É por isso que recomendamos que seja transparente nas mensagens e indique que outros hóspedes podem ter interesse em reservar para as mesmas datas.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se