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Hóspede

O que acontece ao pagamento quando um pedido de reserva é recusado ou expira

Se o seu pedido de reserva for recusado pelos anfitriões ou expirar, a pré-autorização aplicada ao método de pagamento será removida. Em alternativa, se já tiver sido efetuado um débito ao seu método de pagamento, receberá um reembolso.

A pré-autorização vai ser removida

Quando envia um pedido de reserva, podemos aplicar uma pré-autorização ao método de pagamento, pelo montante total da reserva.

Quando o pedido de reserva for recusado ou expirar, esta pré-autorização vai desaparecer ou aparecer como um reembolso no método de pagamento. A remoção da pré-autorização pode demorar até sete dias úteis, dependendo do tempo de processamento do seu banco ou instituição financeira.

O débito é reembolsado para o seu método de pagamento

Alguns métodos de pagamento ou localizações exigem que o montante total da reserva seja cobrado quando submete um pedido de reserva.

Quando o pedido de reserva for recusado ou expirar, enviaremos o reembolso imediatamente. O tempo que demora a receber o dinheiro depende do seu banco ou instituição financeira. Saiba mais sobre os prazos de reembolso habituais.

Se o seu pedido de reserva for aceite pelos anfitriões

A sua reserva é confirmada quando os anfitriões aceitam o seu pedido de reserva. Qualquer pré-autorização no método de pagamento é convertida em débito efetivo e o montante é deduzido do método de pagamento. Se já tiver sido efetuado um débito ao método de pagamento, este mantém-se.

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