As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Reservar Experiências Online

Volta ao mundo num dia; e nem precisa de sair do sofá. As Experiências Online levam o mundo diretamente até sua casa.

Pode reservar uma Experiência Online da mesma forma que reservaria uma Experiência presencial. Certifique-se de que consegue aceder ao Zoom através do seu computador, tablet ou dispositivo móvel.

Preços

As Experiências Online têm um preço por pessoa e ser-lhe-á pedido que reserve um lugar por cada pessoa que participar na Experiência. No entanto, se um anfitrião estiver recetivo a receber vários hóspedes através de um só dispositivo, essa informação estará disponível na respetiva página da Experiência em O que irá fazer e Como participar.

Cancelamentos, alterações e reembolsos

Pode cancelar até 7 dias antes da hora de início ou até 24 horas após a reserva. E pode alterar uma reserva até 72 horas antes do início da Experiência. Os cancelamentos e alterações têm as mesmas políticas para Experiências Airbnb Online e presenciais.

É elegível para receber um reembolso integral caso existam quaisquer dificuldades técnicas, como problemas de áudio e vídeo, ou com o seu próprio dispositivo ou com o dispositivo do anfitrião durante uma Experiência Online.

Presenças

Preparar-se

Terá tudo o que precisa no seu e-mail de confirmação, mas também pode verificar as secções Como participar e Requisitos para hóspedes na página da Experiência.

    Participar

    Para encontrar a ligação Zoom para a sua Experiência Online, consulte:

    • O seu e-mail de confirmação
    • O seu e-mail de lembrete
    • Viagens, incluídas nas informações da sua reserva

    Denunciar conteúdo inapropriado

    Se se deparar com algum conteúdo inapropriado, contacte o apoio da comunidade da Airbnb e denuncie-o. Forneça o máximo possível de informações e investigaremos o problema.

    Este artigo ajudou?

    Artigos relacionados

    Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
    Entrar ou registar-se