Expanda o seu negócio para diferentes idiomas

É provável que as experiências oferecidas em mais idiomas alcancem um público mais amplo.
Por Airbnb em 5 de fev. de 2020
Leitura de 2 minutos
Atualizado em 13 de set. de 2021

Destaques

  • Oferecer sua experiência em outros idiomas permite que você alcance um público mais amplo

  • Traduza automaticamente a página da sua experiência para os idiomas que você fala fluentemente

  • Considere contratar um coanfitrião que fale um idioma diferente

Tem interesse em expandir seu negócio? Considere oferecer sua experiência no Airbnb em vários idiomas para alcançar diferentes tipos de viajantes.

As experiências oferecidas em mais de um idioma provavelmente atingirão um público mais amplo, aumentando a possibilidade de mais reservas.

Se você é um falante nativo de francês que oferece um passeio a pé por Paris em inglês, por exemplo, pode adicionar uma experiência em francês. Como você pode imaginar, pode haver pessoas que vivem em Paris que preferem fazer um passeio em francês e, portanto, podem estar mais dispostas a reservar uma vez que você traduza a experiência.

Confira algumas maneiras de abordar a expansão para outros idiomas:

  1. Traduza a página da sua experiência automaticamente. Usando a página de Idioma no modo de Edição, você pode selecionar quantos idiomas fala fluentemente. Sua página será traduzida automaticamente para os idiomas selecionados. Se você não fala vários idiomas, não se preocupe: os hóspedes podem optar por visualizar o anúncio da sua experiência no idioma de preferência usando o botão "Traduzir" ao visualizá-lo.
  2. Tenha um coanfitrião que fale um idioma diferente. Se você quer falar com viajantes de regiões específicas, mas não fala vários idiomas, considere encontrar um coanfitrião. Percebemos que os anfitriões bem-sucedidos dedicam algum tempo para treinar e acompanhar novos coanfitriões para garantir que eles atendam aos padrões da experiência, antes de permitir que eles liderem a experiência por conta própria.

Um exemplo é Laurent, um anfitrião em Bangcoc que contratou um coanfitrião que fala chinês. Com a experiência traduzida, ele conseguiu alcançar viajantes chineses que visitam Bangcoc e se tornou a experiência número um para viajantes vindos da China.

Lembre-se: anunciar sua experiência em mais de um idioma pode ser útil para alcançar um público mais amplo e atrair mais reservas. Se você tem a chance oferecer sua experiência em mais de um idioma ou ter um coanfitrião, recomendamos fazer isso!

Uma observação sobra as experiências online: embora aceitemos experiências oferecidas em todos os idiomas, no momento o Airbnb só pode analisar as propostas em vídeo para experiências online que são enviadas em inglês ou francês. Para que a proposta seja aprovada, mande seu vídeo em um desses dois idiomas.

Destaques

  • Oferecer sua experiência em outros idiomas permite que você alcance um público mais amplo

  • Traduza automaticamente a página da sua experiência para os idiomas que você fala fluentemente

  • Considere contratar um coanfitrião que fale um idioma diferente

Airbnb
5 de fev. de 2020
Esta informação foi útil?