Instruções
•
Anfitrião
Como adiciono instruções de check-in e check-out ao meu anúncio?
Como adiciono instruções de check-in e check-out ao meu anúncio?
Pode adicionar ou atualizar as instruções de check-in e check-out para o seu espaço no editor de chegadas. Os hóspedes podem consultar qual é a forma de check-in dos espaços (fechadura inteligente, fechadura com código ou cofre), mas as instruções de check-in detalhadas apenas ficam disponíveis 48 horas antes do check-in. As instruções de check-out são disponibilizadas aos hóspedes antes da reserva.
Como adicionar instruções de check-in
- Clique em Anúncios e selecione o anúncio que pretende editar
- No Editor de anúncios, clique em Guia de chegada
- Clique em Forma de check-in e escolha a opção pretendida
- Adicione as suas instruções de check-in
- Clique em Gravar
- Toque em Perfil e depois em Modo de hospedagem
- Toque em Anúncios e selecione o anúncio que pretende alterar
- No Editor de anúncios, toque em Guia de chegada
- Toque em Forma de check-in e escolha a opção pretendida
- Adicione as suas instruções de check-in
- Toque em Gravar
- Toque em Perfil e depois em Modo de hospedagem
- Toque em Anúncios e selecione o anúncio que pretende alterar
- No Editor de anúncios, toque em Guia de chegada
- Toque em Forma de check-in e escolha a opção pretendida
- Adicione as suas instruções de check-in
- Toque em Gravar
- Toque em Anúncios e selecione o anúncio que pretende alterar
- No Editor de anúncios, toque em Guia de chegada
- Toque em Forma de check-in e escolha a opção pretendida
- Adicione as suas instruções de check-in
- Toque em Gravar
Opções dos métodos de check-in
As opções disponíveis para os métodos de check-in incluem:
- Fechadura inteligente: são utilizados códigos ou uma aplicação para abrir fechaduras ligadas ao Wi-Fi.
- Fechadura com código: basta inserir um código para abrir uma fechadura eletrónica.
- Cofre: um código abre um pequeno cofre que contém a chave no interior.
- Funcionários do prédio: alguém estará disponível 24 horas por dia para receber os hóspedes.
- Saudação pessoal: os hóspedes vão encontrar-se consigo ou com um dos coanfitriões para recolher as chaves.
- Outro: pode adicionar outro método específico para o seu espaço.
Observação: o check-in autónomo pode não estar disponível em todos os países.
Adicionar instruções de check-out
- Clique em Anúncios e selecione o anúncio que pretende alterar
- No Editor de anúncios, clique em Guia de chegada
- Clique em Instruções de check-out e depois em Adicionar instruções
- Selecione as opções pretendidas e clique em Gravar
- Toque em Perfil e depois em Modo de hospedagem
- Toque em Anúncios e selecione o anúncio que pretende alterar
- No Editor de anúncios, toque em Guia de chegada
- Toque em Instruções de check-out e depois em Adicionar instruções
- Selecione as opções pretendidas e toque em Gravar
- Toque em Perfil e depois em Modo de hospedagem
- Toque em Anúncios e selecione o anúncio que pretende alterar
- No Editor de anúncios, toque em Guia de chegada
- Toque em Instruções de check-out e depois em Adicionar instruções
- Selecione as opções pretendidas e toque em Gravar
- Toque em Anúncios e selecione o anúncio que pretende alterar
- No Editor de anúncios, toque em Guia de chegada
- Toque em Instruções de check-out e depois em Adicionar instruções
- Selecione as opções pretendidas e toque em Gravar
Opções de instruções de check-out
Utilize instruções simples ou adicione detalhes adicionais (até 140 caracteres). Informe os hóspedes sobre o que devem fazer durante o check-out.
- Devolver as chaves: diga aos hóspedes onde devem deixar as chaves.
- Trancar: peça aos hóspedes para trancarem a porta de entrada ou fecharem as janelas.
- Desligar tudo: das luzes ao aquecimento, indique claramente o que deve ser desligado.
- Deitar o lixo fora: o lixo deve ser separado? Informe os hóspedes.
- Reunir toalhas usadas: indique aos hóspedes o que devem fazer às toalhas usadas.
- Pedidos adicionais: adicione quaisquer indicações específicas para o seu espaço.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Administrador de viagens
Só os planeadores de viagens podem fazer alterações às reservas que fazem para outras pessoas?
Sim, apenas os organizadores de viagens podem alterar ou cancelar qualquer reserva que tenha sido feita por eles. - Anfitrião
Editing multiple listings at the same time
Hosts using professional hosting tools can make bulk edits to selected listings at the same time. Informações para anfitriões na Colômbia
Oferecemos ajuda para que os anfitriões da Airbnb se familiarizem com as responsabilidades de hospedagem e para dar uma visão geral das dife…